Recuperado de lesão, Igor Rabello reforça o Atlético-MG diante do Coritiba pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Recuperado de lesão, Igor Rabello reforça o Atlético-MG diante do Coritiba pelo Brasileirão

Recuperado de lesão, Igor Rabello reforça o Atlético-MG diante do Coritiba pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/10/2023 às 13:24

São Paulo, SP

O zagueiro Igor Rabello está totalmente recuperado de uma lesão na coxa esquerda e foi liberado pelo departamento médico para ser relacionado para o duelo do Atlético-MG diante do Coritiba pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (de Brasília) deste domingo, na Arena MRV.

O defensor de 28 anos está afastado dos gramados desde que se contundiu no dia 10 de agosto, no confronto de volta contra o Palmeiras pelas oitavas de final da Libertadores. Quase dois meses depois, o atleta deve voltar a ser relacionado para uma partida do Galo.



Antes de lesionar a coxa, Igor Rabello havia rompido o ligamento do joelho durante um treinamento no CT do Atlético-MG, o que resultou em dez meses parado. O retorno do zagueiro a um jogo foi em junho e teve um período de dois meses até ter que lidar com outro problema muscular. Agora, o Galo terá ainda mais opções na zaga; além de Rabello, tem Mauricio Lemos, Réver, Jemerson e Bruno Fuchs.

Veja também:
Confira tudo sobre o mercado da bola

Atual líder do returno do Brasileirão, o Atlético-MG segue subindo na tabela e ocupa a sétima colocação com 40 pontos, apenas um a menos que o Fluminense, primeiro time no G-6 da competição e quatro atrás do Palmeiras, que abre o G-4.

Conteúdo Patrocinado