Fifa anuncia abertura da venda de ingressos para Mundial de 2023 - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Fifa anuncia abertura da venda de ingressos para o Mundial de Clubes 2023; saiba como comprar

Fifa anuncia abertura da venda de ingressos para o Mundial de Clubes 2023; saiba como comprar

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/09/2023 às 08:53

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, começaram a ser vendidos os primeiros ingressos para o Mundial de Clubes de 2023, que será realizado em Jeddah, na Arábia Saudita, entre os dias 12 e 22 de dezembro.

Três clubes brasileiros têm chance de se classificarem para o torneio. Palmeiras, Fluminense e Internacional estão nas semifinais da Libertadores e, caso conquistem a competição sul-americana, terão vaga no Mundial deste ano.

O representante da Conmebol no Mundial de Clubes estreará na semifinal contra Al Ittihad, da Arábia Saudita, Auckland City, da Nova Zelândia, ou Al Ahly, do Egito, no dia 18 de dezembro.

A venda de ingressos para o Mundial está na primeira fase de comercialização. Portanto, existem atualmente três produtos disponíveis na bilheteira da Fifa: ingressos individuais para jogos, pacotes de estádio (um para o Estádio King Abdullah Sports City e outro para o Estádio Prince Abdullah Al Faisal) e pacote de todas as partidas.

As entradas podem ser adquiridas no site FIFA.com/tickets. Bilhetes de acessibilidade – Cadeirante, Padrão Fácil Acesso e Amenidade Fácil Acesso – também estão disponíveis mediante solicitação.

Haverá três fases distintas de vendas para esta Copa do Mundo de Clubes, com mais ingressos liberados na segunda e terceira fases em outubro e novembro, respectivamente. Uma plataforma oficial de revenda também será lançada antes do torneio, com mais detalhes a seguir.

Tabela de jogos do Mundial (no horário local)


Primeira fase (Jogo 1)
Al Ittihad FC x Auckland City FC
12 de dezembro, 21h00

Quartas de final (Jogos 2 e 3)
Al Ahly FC x Vencedor do Jogo 1
15 de dezembro, 21h00

Club León x Urawa Reds
15 de dezembro, 17h30

Semi-finals (Jogos 4 e 5)
Campeão da CONMEBOL x Vencedor do Jogo 2
18 de dezembro, 21:00

Vencedor do Jogo 3 x Manchester City FC
19 de dezembro, 21h00

Disputa pelo 3º lugar e final (Jogos 6 e 7)
Terceiro lugar
22 de dezembro, 17h30

Final
22 de dezembro, 21h00

Conteúdo Patrocinado